Connect with us

Internet

Polêmica: Sthe Matos tem vídeo íntimo vazado e internautas se revoltam e ela e Abner ficam nos TTs do Twitter

Publicado

on

Sthe Matos (Reprodução/Internet)

Na tarde deste sábado (16), os nomes da youtuber Sthe Matos como o do ex-marido dela Abner, chegaram aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso após, vazar um vídeo íntimo de Sthe na internet.

+ Leia também: Termo “Video de Sthe Matos” foi assunto mais buscado no Google Brasil neste último sábado

A maioria dos internautas estão defendendo Sthe Matos e pedindo para o povo não divulgar o vídeo, pois compartilhar vídeos vazados é crime.

+ Victor Igoh confirma que era ele no vídeo com Sthe Matos e critica haters

Sthe foi aos stories do Instagram se pronuncia sobre o ocorrido, ela contou que álguem invadiu a conta do iCloud dela e que já estava tomando as providências sobre o assunto: “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim. Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso é crime”.

+ Saiba quem é Victor Igoh

+ Conheça Sthe Matos, influenciadora brasileira e sua história

“Oi gente, passando aqui pra dizer que compartilhar, vender, trocar foto ou vídeo íntimo sem autorização É CRIME. Espero que a Sthe meta o processo n so na pessoa que divulgou mas em qm estão ajudando a compartilhar.”, comentou uma internauta.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.