Conheça Sthe Matos, youtuber e influenciadora digital que está nos Trending Topics do Twitter | BreakTudo
Internet Notícias

Conheça Sthe Matos, youtuber e influenciadora digital que está nos Trending Topics do Twitter

Sthe Matos (Reprodução/Internet)

Na tarde desta terça-feira (31), o nome da youtuber Sthe Matos foi parar nos Trending Topics do Twitter junto com o nome do filho Apolo e com o nome do ex-marido Abner Pinheiro.

O nome de Sthe foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após Abner Pinheiro acusá-la de traição e mostrar exame de DNA dizendo que não é pai de Apolo. Sthe foi aos stories rebater Abner e disse que teve um relacionamento durante os dois estarem separados, depois ela pediu para Abner fazer exame de DNA da criança e ele se negou a fazer, mas que ele sabia sim da possibilidade do filho não ser dele.

Quem é Sthe Matos? 

Sthefane Matos é youtuber e influenciadora, ela e o ex-marido se tornaram populares através do canal do YouTube Abner e Ste, que tem mais de 4 milhões de inscritos, no Instagram ela tem mais de 5 milhões de seguidores. Recentemente ela e Abner quebraram as barreiras das redes sociais para serem comentados em sites celebridades e programas de TV, isso após ela acusa-lo de traição e dele desaparecer.

Dados de Sthe Matos 

Idade: 21 anos

Estado: Bahia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Qual é a primeira coisa que você vai fazer depois da quarentena? Eu: um churrasco com amigos, Ir em algum rolê bem louco e dançar um funk hahahaha ✨

Uma publicação compartilhada por STHE ✨ (@sthefanematos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

💚

Uma publicação compartilhada por STHE ✨ (@sthefanematos) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *