Victor Igoh confirma que era ele no vídeo íntimo com Sthe Matos e crítica comentários machistas e ataques que influencer vem recebendo! | BreakTudo
Famosos Notícias

Victor Igoh confirma que era ele no vídeo íntimo com Sthe Matos e crítica comentários machistas e ataques que influencer vem recebendo!

Sthe e Victor (Reprodução/Internet)

Um dos assuntos mais neste sábado (16), foi o vazamento do vídeo íntimo da blogueira Sthe Matos com o namorado Victor Igoh.

Sthe Matos se pronunciou sobre o assunto, esclarecendo que uma pessoa que tinha acesso as senhas dela, invadiu o iCloud dela em abril deste ano e agora neste sábado vazou um vídeo íntimo dela com o namorado que estava no iCloud (armazenamento na nuvem da Apple).

+ Leia também: Termo “Video de Sthe Matos” foi assunto mais buscado no Google Brasil neste último sábado

Victor Igoh também se pronunciou nos stories sobre a situação do vazamento do vídeo, ele disse que o vídeo gravado para eles verem depois e que não tem nenhum problema disso, o problema foi a pessoa que vazou, que é de má índole e ele criticou a sociedade machista e preconceituosa.

+ Leia também: Veja o vídeo de Sthe falando sobre o ocorrido 

+Victor Igoh se manifesta, confirma que era ele no vídeo com Sthe

Ele criticou o fato de muitos dizerem que ele foi quem vazou o vídeo para ganhar seguidores, ele disse que seguidores não define a sua paz de espírito quando você vai dormir. Ele defendeu Sthe também, pois muita gente está chamando ela de “vagabunda” e outras coisas e disse que ele vai defender ela sim, porque ela é pessoa maravilhosa.

+ Saiba quem é Victor Igoh

+ Conheça Sthe Matos, influenciadora brasileira

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *