Música Notícias

Polêmica James Charles: Zara Larsson diz que o maquiador já deu em cima do namorado dela sabendo que ele é hétero

James e Zara Larsson (Reprodução/Internet)

James Charles está no olho furação, o maquiador de apenas 19 anos, dono de milhões de dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais e dono de contratos milionários foi exposto pela sua antiga mentora e ex-BFF Tati Westbrook no YouTube na noite da última sexta-feira (10) em um vídeo de 40 minutos, que já tem mais de 19 milhões de views.

Leia sobre a confusão de Tati e James completa aqui

No vídeo Tati fala que se sentiu usada por James, pois ela o ajudou a entrar no YouTube e inclusive ela o marido dela ajudaram o jovem a conseguir contatos, inclusive um que rendeu contrato milionário com a Morphe Cosmetics e James não deu valor a isso. Pois segunda a youtuber ele andou falando mal dela, e outro ponto para o distanciamento dos dois foi que James não quis fazer propaganda para a marca dela Halo Beuty (marca de suplementos capilares), mas aceitou fazer para a marca concorrente Sugar Bear Hair e mentiu sobre isso dizendo que não recebeu nada para fazer.

Polêmica: James Charles publica vídeo pedindo desculpas por fazer Tati Westbrook chorar: “Estou tão decepcionado comigo mesmo”

Conheça a Guru Tati Westbrook, da polêmica com o maquiador James Charles

Bom agora Zara Larsson, cantora sueca, entrou na história. Em um trecho do vídeo no qual Tati fala da postura “repugnante” de James de querer ficar com homens héteros sabendo que eles são héteros postado no Twitter, Zara fez um tweet sobre o assunto falando que um dos alvos de assédio de  James era o namorado (Brian Whitakker) dela: “Estou cacarejar porque deu em cima do meu namorado várias vezes sabendo muito bem que ele é hétero”.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter