Música Notícias

Outro cantor do “One Direction” assina contrato com gravadora para lançar carreira solo, dessa vez o Liam Payne

CHIBA, JAPAN - NOVEMBER 03: Liam Payne of One Direction meets Japanese fans to promote "The 1Derland: THIS IS US" on November 3, 2013 in Chiba, Japan. (Photo by Keith Tsuji/Getty Images)
liam payne assina contrato para carreira solo
Liam Payne (Reprodução/Instagram)

A banda One Direction pode está com os dias contados mesmo. Zayn Malik está fazendo muito sucesso na carreira solo com o primeiro álbum laçado este ano, Harry Styles recentemente assinou contrato com uma gravadora para se lançar em carreira solo. A gravadora já trabalhou como nomes como Beatles, Katy Perry e Coldplay.

+Katy Perry lança o clipe de “Rise”, música tema dos jogos olímpicos de 2016

Agora mais um cantor da boy band mais popular da atualidade assina contrato com gravadora para se lançar em carreira solo. Nesta quinta-feira (21), Liam Payne de 22 anos contou aos seus fãs no Instagram da parceria com a Capitol Records, que faz parte da Universal Music, ainda não se tem previsão de quando irá sair musicas do cantor na carreira solo.

A banda “One Direction” está fazendo uma pausa na atividades e os  fãs temem que a banda não volte mais dessa pausa, melhor dizendo os fãs tem medo da banda acabar assim como acabou a P9. No início deste ano a revista americana “Us Weekly” noticiou que a banda não ia mais renovar com a gravação e que ambos os integrantes iam se seguir suas vidas, “Liam Payne está muito interessado em compor e produzir”, disse uma  fonte na época. Harry Styles estaria interessado na carreira cinematográfica. Louis Tomlinson deveria se dedicar ao primeiro filho. 

Até agora o que se sabe é que Harry Styles e Liam Payne assinaram contrato com gravadoras para se lançarem em carreira solo, Niall Horan e Louis Tomlinson ainda não se tem notícias de nenhum projeto de carreira solo.

Leia também:

+Larissa Manoela lança clipe lyric de “Oi, Psiu”, assista

+Claudia Leitte será intimada por uma delegacia de Salvador, assunto de polícia

+Charlie Puth lança nova versão de “We Don’t Talk Anymore”

+Selena Gomez cobra 2 milhões de reais por post no Instagram

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo