Famosos Notícias

Selena Gomez cobra 2 milhões de reais por post no Instagram

selena gomez cobra 2 milhões de reais por post no instagram
Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Estamos vivendo em um tempo em que a internet é essencial. Com a evolução da internet, ela se tornou uma ferramenta indispensável para o mundo dos negócios e aí que entra os influenciadores digitais, que são pessoas com muitos seguidores na internet e que têm influencia sobre as pessoas, no Brasil temos vários influenciadores digitais, entre eles Bruna Marquezine, Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, Nah Cardoso e muitos outros.

Segundo a AD’Marie Analytics, empresa que analisa e mensura o valor de cada usuário do Facebook, Twitter e Instagram. Selena Gomez aparece no topo do ranking dos maiores influenciadores do mundo com o valor de US$ 550 mil, o equivalente a cerca de R$ 1,789 milhão, por post.

“Isso é quanto vale cada postagem sua em uma das redes sociais, mas pode ser diferente do quanto ela está sendo paga quando participa de campanhas de mídia digital. O valor final, na verdade, é estabelecido pelos agentes e marcas” explicou Frank Spadafora, CEO do grupo D’Marie. Porém, pode ser notado que a cantora realiza poucos anúncios na sua rede social, o que valoriza ainda mais o seu passe.

Selena Gomez começou a carreira como atriz e depois virou cantora, apesar de receber muitas criticas por suas performances ao vivo, ela se mantém nas maiores paradas musicais do mundo. A atriz é a pessoa mais seguida do mundo no Instagram com mais de 90 milhões de seguidores, ela tem também a foto mais curtida do mundo.

Leia também:

+MC Biel é confundido com Justin Bieber em show em Nova Iorque

+Charlie Puth lança nova versão de “We Don’t Talk Anymore”

+Wanessa canta “Amor Amor” com Maite Perroni em São Paulo

+Joseph Kahn diretor de “Bad Blood” detona Kim Kardashian e defende Taylor Swift

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo