Famosos Notícias

Claudia Leitte será intimada por uma delegacia de Salvador, assunto de polícia

claudia leite é intimada a depor na delegacia
Claudia Leite (Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte está morando em Los Angeles por conta da carreira internacional que ela pretende seguir, porém cumpri agenda de shows no Brasil, A cantora já até assinou contrato com a gravadora Roc Nation. A cantora carioca está travando uma batalha judicial com o seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia, porém agora o caso virou assunto de polícia. 

Paulo Roberto Sampaio é acusado de difamação pelos advogadas da Claudia Leitte, porém o caso deu uma reviravolta após o jornalista ser interrogado, por conta disso, o delegado responsável pelo inquérito decidiu intimar a jurada do The Voice.
+Com carreira em crise Claudia Leitte lança novo single
As informações são de que, caso Claudia não compareça para depor pessoalmente, o caso será arquivado. “Na queixa, ele (Sampaio) é acusado de tê-la difamado através de declarações à imprensa sobre o processo trabalhista movido contra ela e de uma suposta quebra de segredo de Justiça. Só que não existe qualquer entrevista do meu cliente sobre isso. Além do mais, a ação é pública, qualquer um tem acesso. Se houver arquivamento, vamos processá-la por denunciação caluniosa”, disse o advogado de Paulo Roberto de Britto.
Leia também:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah