HomeBBB 18Maurício Stycer publica cinco razões para Kaysar ser o campeã do BBB...

Maurício Stycer publica cinco razões para Kaysar ser o campeã do BBB 18

Kaysar (Reprodução/Internet)

O jornalista Mauricio Stycer publicou nesta sexta-feira (23) no Uol, uma matéria com cinco razões pelas quais ele acredita que Kaysar deve ser o campeão do Big Brother Brasil 18, as cinco razões: História, humildade, falta de sorte, discrição e talento, confira o texto abaixo:

História triste: Kaysar fugiu da Síria durante a guerra, em 2011. Foi parar na Ucrânia, mas diz que foi obrigado a deixar o país também. Acabou em Curitiba, na casa de parentes. Seus pais continuam na Síria e o seu grande sonho é reencontrá-los. É um perfil que comove.

Humildade: Kaysar aposta na simplicidade. Gosta de conversar sozinho ou com os pássaros: “Eu olho nos olhos do passarinho e converso com ele. As pessoas me acham louco quando falo isso, mas quem não é louco? Sem passarinho, a minha vida é difícil.” Quem não gosta de pessoas assim? .

Falta de sorte nas provas: Como Cezar Lima, o desempenho de Kaysar nas provas do líder é péssimo, não importa se de resistência, sorte ou habilidade. Na mais recente, nesta última quinta-feira (22), chegou a dar a impressão de que errou de propósito. Não sendo líder, evita se comprometer e criar eventuais conflitos.

Discrição: Kaysar não entra em polêmica, não compartilha fofoca, não toma partido. É capaz de passar horas ouvindo Diego e Patrícia traçarem estratégias de jogo e não abrir a boca. Fica fazendo massagem nos “brothers” como se não fizesse parte do jogo.

Talento de artista: Solitário, o sírio gosta de falar sozinho, com a câmera do “BBB”. Faz isso frequentemente, na cozinha e na área externa da casa. É o que as más línguas chamam de “vetezeiro”. Cria situações para tentar aparecer no programa.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES