BBB 18 Cinema e TV

BBB 19: É hoje a segunda formação de paredão e Gabriela e Rodrigo declaram voto em Gustavo

Gustavo (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (27 de janeiro) irá acontecer a segunda formação de paredão no Big Brother Brasil 19 (BBB 19). Por conta disso muitas pessoas já começaram a ser articular, para poderem votar, alguns querem votar em conjunto e muitos acreditam que Rodrigo será o indicado pela casa, já Tereza acredita que ela será indicada por Hana, Diego tem certeza de que não será indicado pela líder.

Gabriela e Rodrigo estavam conversando com Hana e eles revelaram a líder, que eles irão votar em Gustavo. ;’Hoje eu tenho motivos para votar em mulher, mas não vou votar. As suas partners (parceiras), eu tenho motivos. Têm uma perversidade comigo e nem disfarça, mas não vou votar nelas”, disse Rodrigo

Hana contou que Gustavo deve achar que ela votará nele, pois “ele nem olhou na minha cara”, disse a sister.”Ele é meu voto se você não colocar ele”, declarou Rodrigo. “Meu também”, afirmou Gabriela. “E aí eu vou com ele, são dois tipos diferentes, quem decide é o Brasil”, disse o carioca.

“Se eu botar o Gustavo, o que vocês vão fazer?”, indagou Hana. “Eu vou ter que votar em mulher”, disse Gabriela. “Se eu sair, não é problema seu, é porque o Brasil decidiu”, disse Rodrigo.
Muitos acreditam que Rodrigo será indicado pela casa para o paredão, ele e Alan são os anjos e Tereza disse que caso ela não receba o Anjo, cogita votar em Rodrigo.
Vote na nossa enquete:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter