BBB 18: Kaysar não ganhou o prêmio, mas Tiago Leifert revela que a ONU vai ajuda a trazer a família do sírio para o Brasil | BreakTudo
BBB 18 Notícias

BBB 18: Kaysar não ganhou o prêmio, mas Tiago Leifert revela que a ONU vai ajuda a trazer a família do sírio para o Brasil

Kaysar (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite desta última quinta-feira (19 de abril) a grande final do Big Brother Brasil 18, a grande vencedora da edição foi Gleici, ela ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais. Na segunda posição ficou  Kaysar, que ganhou o prêmio de 150 mil reais mais dois carros ( carros que ele ganhou nas provas) e na terceira posição ficou a Familia Lima que ganhou o prêmio de cinquenta mil reais. 

Apesar de Kaysar não ter ganhado o prêmio maximo do programa para trazer a Família para o Brasil, Tiago Leifert disse que a Globo entrou em contato com a ONU (Organização das Nações Unidas) e eles estão dispostos a ajudar Kaysar a trazer a família dele da Síria. 

Escrito antes da decisão do reality 

No Big Brother Brasil nem tudo se resume ao prêmio de 1,5 milhão de reais, pois as vezes a popularidade adquirida no reality vale muito mais e o Chico Barney do Uol acredita que esse seja o caso da menina Ana Clara Lima, que está na final. 

O colunista acredita que Gleici leva o grande prêmio, Kaysar leva o prêmio de 150 mil reais e o terceiro prêmio fica para Família Lima. 

Chico diz que Ana Clara foi a grande protagonista da edição, embora muitos digam que Kaysar e Gleici é quem são os protagonistas, 

“Ana Clara foi a protagonista da edição. E isso vale muito mais do que qualquer prêmio. A grana do programa é quase simbólica em relação à fama e fortuna que a menina vai faturar nos próximos meses.”, escreveu Chico Barney sobre a atriz de 21 anos. 

Ana Clara com certeza é muito talentosa e se quiser pode conquistar o que muitos ex-BBBs não conseguiram, no Instagram seu número de seguidores já passa de 2,4 milhões de seguidores, ela entrou no reality com menos de 140 mil seguidores. 

 

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *