Música Notícias

JoJo volta depois de 10 anos com novo single e clipe “Fuck Apologies”, com part. de Wiz Khalifa, veja agora!

jojo lança nova clipe de fuck apologies
JoJo Fuck Apologies (Reprodução/Instagram)

Saiu ontem (29/07), o primeiro single do novo álbum de JoJo, a cantora de 25 anos de idade esteve meio apagada por um bom tempo, agora depois de 10 anos ela retorna com a primeiro single do novo álbum e já com o clipe oficial. JoJo quebrou contrato com gravadora Blackground Records anos atrás, por conta disso ela ficou fora do mercado, pois a gravadora engavetava os músicas e álbuns da cantora.

Em 2013, JoJo decidiu processar a gravadora para se libertar do contrato, em 2014 ela conseguiu se libertar do contrato com a Blackground Records  e assinou com a Atlantic Records, durante esse tempo fora do holofotes do mundo da música, JoJo lançou músicas de forma mais independente na internet.

Assista o novo vídeo de JoJo com Wiz Khalifa:

 

O primeiro single do álbum “Mad Love” da cantora e atriz chama-se “Fuck Apologies” e conta com a participação especial do rapper Wiz Khalifa, o mesmo de “See You Again”.  “Mad Love” será lançado no dia 14 de outubro e já gera bastante expectativas.

+JoJo divulga vídeo com prévia de nova música

Atualmente JoJo está abrindo a turnê do Fifth Harmony na América do Norte. Muitos questionaram o porquê de JoJo está abrindo para o Fifth Harmony, sendo que JoJo é uma cantora renomada, mas que por conta dos problemas com a gravadora ficou afastada, o motivo seria uma estratégia para JoJo se apresentar ao público mais jovem que não a conhecem. 

Leia também:

+Internautas acusam Anitta de imitar Rihanna no clipe de “Sim ou Não”

+Biel pode se complicar ainda mais na justiça, cantor canta “Tá gostosinha, te quebro no meio”

+Paula Fernandes reduz cachê de 250 mil para 120 mil, motivo: queda de shows

+Veja o clipe de “Sim ou Não” de Anitta com cantor colombiano Maluma

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter