Música Notícias

Internautas acusam Anitta de imitar Rihanna no clipe de “Sim ou Não”

anitta é acusada de copiar rihanna
Anitta e Maluma (Reprodução/Internet)

Na quarta-feira (28), a cantora brasileira Anitta lançou videoclipe da música “Sim ou Não” que conta com a participação especial do cantor colombiano Maluma. O clipe está muito bom e foi bastante elogiado pelo público, alguns fãs de Anitta escreveram algo como “Isso Anitta mostra para Ludmilla e Lexa como faz um clipe”, gerando um rivalidade que não existe por parte das artistas.

Mas não teve só os que gostaram não, teve pessoas que não gostaram do clipe e acusaram Anitta de imitar Rihanna. Alguns internautas viram uma certa semelhança entre o clipe de “Sim ou Não” com o clipe de “Work” e acusaram Anitta de ser imitadora.

Não é a primeira vez que Anitta sofre acusações de imitar Rihanna, para se ter uma ideia, em 2015 Anitta foi acusada de copiar a pose de Rihanna em uma capa de revista. E na internet rola alguns vídeos com montagens em que supostamente Anitta imita a cantora do mega hit “Work”.

A voz de “Bang” disse que Maluma é muito parecido com ela, trabalha muito e não reclama de nada e está sempre de bom humor. É a Anitta de calças.

Veja o novo clipe de Anitta “Sim ou Não”

Anitta carreira internacional

Anitta em entrevista ao jornalista Léo Dias disse que não quer gerar uma expectativa no público, porque se ela gerar uma expectativa e não corresponder ela será cobrada, a cantora quer que tudo aconteça naturalmente. Apesar disso sabemos que Anitta trabalha de forma incansável para conseguir sucesso na carreira internacional.

Leia também:

+Paula Fernandes reduz cachê de 250 mil para 120 mil, motivo: queda de shows

+Biel pode se complicar ainda mais na justiça, cantor canta “Tá gostosinha, te quebro no meio”

+Hoje no Twitter: Justin Bieber vira piada no com a tag #savejustinbieber

+Marina Ruy Barbosa é a celebridade brasileira que mais fez comerciais em 2016, saindo na frente de outros famosos

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo