Música Notícias

Paula Fernandes reduz cachê de 250 mil para 120 mil, motivo: queda de shows

paula fernades reduz cache de 250 mil para 120 mil reais

Paula Fernandes é uma das grandes cantoras brasileiras, uma das pioneiras do sertanejo universitário, mas ela está sofrendo com os efeitos da crise no Brasil. O cachê de Paula Fernandes já foi um dos maiores do Brasil há alguns anos, mas agora o mar não está para peixe, a cantora teve que reduzir o valor do cachê.

Segundo informações do jornal Extra Online, a cantora que já gravou uma música com Taylor Swift teve que reduzir o valor do cachê, que era 250 mil e agora passar ser 120 mil reais. Ela tinha o 4° maior cachê entre os cantores sertanejos segundo o Terra.

+Veja a lista completa dos indicados ao VMA 2016

Mesmo cobrando apenas 120 mil reais, um cache menor do que o de Anitta (130 mil reais), a agenda da sertaneja diminuiu bastante. Paula Fernandes tem entre os dias 30 deste mês e 18 de setembro apenas nove apresentações marcadas. Sendo que uma delas é numa exposição agropecuária no interior de Goiás cujo valor do ingresso não ultrapassa R$ 40.

+Conheça a youtuber Flávia Pavanelli que é um sucesso na internet

Um dois possíveis  motivos dessa queda no cachê de Paula é a fama de antipática. A razão, segundo os contratantes, pode estar na antipatia de Paula: “Ela não recebe os prefeitos da cidade, não quer tirar foto. Parece estar sempre de má vontade”.

Leia também:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo