Connect with us

Música

Ivete Sangalo, Nego do Borel, Calum Scott, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata se apresentarão na cerimonia de encerramento das Paralimpíadas

Publicado

on

Ivete Sangalo (Reprodução/Internet)

Ivete Sangalo (Reprodução/Internet)

Já é hoje, domingo (18/09), o encerramento das Paralimpíadas Rio 2016. A cerimonia terá Ivete Sangalo, Nego do Borel,  Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Saulo Fernandes,Dream Team do Passinho, Andreas Kisser, Nação Zumbi,  Armandinho, Céu, Jonathan Bastos, Saulo Lucas e atração internacional Calum Scott.

Inclusive o britânico Calum Scott e a brasileira Ivete Sangal o vão lançar música feita exclusivamente para a Paralimpíada do Rio 2016. Deve ser exaltado no evento a cultura brasileira, a cerimonia de encerramento começa a partir das 20h no horário de Brasilia, no  estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Calum Scott (Reprodução/Internet)

Calum Scott (Reprodução/Internet)

Além de celebrar a cultura brasileira, o evento contará também com uma retrospectiva dos melhores momentos da Paralimpíada e com a passagem da bandeira Paralímpica para Tóquio, próxima sede dos Jogos em 2020. As Paralimpíadas acompanha as Olimpíadas.

A música “Transformar” cantada por Ivete Sangalo e Calum Scott, será lançada pela Som Livre em parceria com o Comitê Rio 2016, ela será uma homenagem ao evento e será apresentada pelos artistas na cerimônia de encerramento da Paralimpíada.

Leia também:

Camila Pitanga agradece apoio após acidente com Domingos Montagner no Facebook

Luan Santana leva alfinetada de Tiago Iorc, diz colunista

Camila Pitanga é alvo de piadas de mau gosto, mesmo passando por um momento tão difícil

The Chainsmokers se arrependeu de ter cantado ao vivo no VMA 2016, ele preferia playback

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *