Connect with us

Famosos

Camila Pitanga agradece apoio após acidente com Domingos Montagner no Facebook

Publicado

on

Camila Pitanga (Reprodução/Internet)

Camila Pitanga (Reprodução/Internet)

Camila Pitanga viu a morte de Domingos Montagner, ela tentou salvá-lo, mas infelizmente, ela não conseguiu, o Rio São Francisco foi mais forte. A atriz da Rede Globo está muito abalada com tudo o que aconteceu, em entrevista ao Bom Dia Brasil, o pai da interprete de “Tereza” de Velho Chico, contou os relatos da filha: “A primeira coisa que ela fala, ‘pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.”, ‘Segurei na mão, pai, tentando trazer ele. Eu estou sem chão’. 

Agora pela primeira vez após a morte acidente, a atriz se pronunciou através de uma rede social.”Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor”, escreveu ela no Facebook pela manhã deste domingo (18/09). 

Reprodução/Internet)

Reprodução/Internet)

O velório de Domingos Montagner aconteceu ontem (17/09), na Zona Leste de São Paulo. Apenas convidados puderam acompanhar o velório de perto, muitos atores de “Velho Chico” foram ao velório, inclusive Camila Pitanga, acompanhada do namorado, também ator. 

Camila Pitanga é alvo de piadas de mau gosto, mesmo passando por um momento tão difícil

A atriz mesmo em um momento difícil de sua vida está sendo vítima de piadinhas, estão insinuando que ela e Domingos Montagner tinham um caso, por isso estariam tomando banho juntos. A autor Walcyr Carrasco pediu respeito à atriz. 

Leia também:

Luan Santana leva alfinetada de Tiago Iorc, diz colunista

Joelma fara show no dia 2 de outubro em Macapá, o último show dela na cidade foi ainda com a Calypso

Rainer Cadete adota estilo de cabelo platinado, veja como ficou o visual do ator

Evaristo Costa responde mal fã em rede social e é duramente criticado

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *