Cinema e TV Notícias

“A Hora da Venenosa” atinge ótima audiência e derrota “Vídeo Show”

Fabiola Reipert (Reprodução/Internet)
Fabiola Reipert (Reprodução/Internet)

O “Balanço Geral” voltou a derrotar o “Vídeo Show” em termos de audiência com o quadro “A Hora da Venenosa” que é comandado pela jornalista de famosos Fabíola Reipert. A jornalista definitivamente está fazendo o maior sucesso no ramo dela e está faturando alto, de acordo com a Revista Veja, Fabíola recebe um salário de 50 mil reais por mês. 

De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo da quarta-feira (19/10), o programa registrou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 20%, se isolando na vice liderança. Durante o quadro de fofocas a “A Hora da Venenosa” o programa cravou, a atração marcou 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 23%, cravando a liderança.

Os dados são referente a São Paulo apenas, no Brasil em Geral não é possível o “A Hora da Venenosa” vencer, pois o programa não passa em todos os lugares do Brasil, por conta de que existe “Balanço Geral” locais em várias capitais e cidades de médio porte.  Porém, São Paulo é a principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. 

Leia também:

+Blogueira Jade Seba, namorada de Bruno Guedes da Malhação Pro Dia Nascer Feliz, abre loja virtual

+Camila Cabello, Shawn Mendes e Zara Larsson estão entre os 30 jovens mais influentes do mundo segundo a “Time”

+Após ser desmentida por Maria Aleida, Paula Fernandes dá entrevista e diz “Sou uma profissional séria e mereço respeito”

+Soprano Maria Aleida desmente Paula Fernandes e respinga em Anitta

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter