Haja Coração: Dona Nair pede perdão de joelhos a Adonis | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Haja Coração: Dona Nair pede perdão de joelhos a Adonis

Adonis (Reprodução/ Haja Coração/Globo)
Adonis (Reprodução/ Haja Coração/Globo)
Adonis (Reprodução/ Haja Coração/Globo)

A novela “Haja Coração” já se encontra em sua fase final, a trama começa a ter desfechos de histórias. E o segredo  de dona Nair é revelado, Adonis é filho de sangue da professora  e ela pedirá perdão de joelho para o filho biológico que foi abandonado por ela quando era recém-nascido . 

Ajoelhada diante dele, a mãe de Adonis que sempre sofreu rejeição por parte dele, explicará que sofreu depressão pós-parto, mas se arrependeu em seguida por tê-lo colocado para adoção.

+Em “Haja Coração”: Shirlei descobrirá que Carmela participou da armação com Jéssica e a arrastará pelos cabelos

“Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente!… Que era difícil pra mim te chamar de mãe! Você não quis ser a minha mãe! Me jogou fora!”, diz ele, chorando. A mulher se joga aos pés do filho e implora que ele a perdoe: “Perdão, meu filho… Perdão… Se eu pudesse voltar atrás, ia ter cuidado de você, ia ser uma mãe melhor, te dar tanto carinho! Mas foi mais forte que eu… Por favor, filho, me perdoa!”.

Mas Adonis não a perdoará,“Agora nem irmão dos meus irmãos eu sou mais! A essa altura da vida, descubro que meu pai é um desconhecido”.

Leia também:
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *