Famosos

Fabíola Reipert diz que Luciano Huck foi extremamente desagradável com Bruna Marquezine, saiba mais!

Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Rede Globo)
Luciano Huck (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

A blogueira Fabíola Reipert, que foi condenada a pagar mais de 400 mil reais de indenização ao apresentador Luciano Huck, publicou em seu blog no R7, nesta quinta-feira (22/12), mais uma nota a respeito do apresentador, desta vez a blogueira afirma que Luciano foi extremamente desagradável com Bruna Marquezine, por conta de uma foto que apresentador tirou com Bruna no fundo. 

“O criador da Tiazinha e Feiticeira (sim, o blog ressuscitou essa informação) fez uma selfie e, sem a atriz perceber, deixou-a de fundo na foto em um momento em que os seios dela estavam quase pulando para fora do vestido.”, escreveu a jornalista. 

Luciano Huck e Bruna Marquezine (Reprodução/Internet)

“Huck que não venha com mais uma de suas mentiras, dizendo que não percebeu que Bruna estava no ângulo da foto, pois ninguém vai acreditar.Está certo que Bruna que escolheu essa roupa saidinha, mas esse ângulo que Huck pegou não favoreceu a moça.”,  escreveu Reipert desaprovando a atitude do apresentador.  Ainda de acordo com a jornalista, a cena aconteceu nos bastidores da gravação do quadro Caldeirão de Ouro, do programa de Huck. 

Leia também:

Bruna Marquezine e Neymar curtem festa fantasiados de Mulher Gato e Batman

Youtuber brasileira Carol Moreira conta que foi assediada por Vin Diesel durante entrevista

Camila Cabello deixa de cantar no grupo Fifth Harmony

BreakTudo Awards 2016: Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia ganham prêmio de Ator Favorito do Público e Atriz Favorita do Público

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *