Cinema e TV

Camila Cabello deixa de cantar no grupo Fifth Harmony

Camila Cabello (Reprodução/Internet)
Camila Cabello (Imagem: Reprodução/Getty Images)

A semana começou com uma notícia um pouco desagradável  para os fãs do ‘Fifth Harmony’, o grupo anunciou nesta segunda-feira, 19 de dezembro, através das redes sociais, que Camila Cabello deixará de ser uma das integrantes do grupo. “Nós desejamos tudo de bom a ela” disse o comunicado, assinado por Lauren, Ally, Normani e Dinah, que irão permanecer na banda. O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais.

“Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará.”

Camila já lançou algumas músicas fora do grupo, como ‘Bad Things’ dueto com Machine Gun Kelly e a música ‘I Know What You Did Last Summer’ em parceria com o cantor Shawn Mendes, lançado no ano passado passado. Cabello ainda não se comunicou sobre sua saída.

O grupo começou a se formar em 2o12 no programa americano ‘The X Factor’. Já EPs e alguns CDs como ‘7/27’ em 2016 e ‘Reflection’ em 2015. São vários as músicas de sucesso do grupo, com ‘Sledgehammer’, ‘Work from Home’ e ‘Worth It’, que somam milhões de visualizações no Youtube.

Camila nasceu no dia 3 de março de 1997 em Cojimar na Cuba. Ficou conhecida mundialmente por ser umas das integrantes do grupo Fifth Harmony. Ela e o cantor Austin Mahone já namoraram.

Leia também:

+Após fim do namoro, Larissa Manoela viaja com amiga Mharessa Fernanda para Disney, veja fotos!

+Justin Bieber, Charlie Puth, Shawn Mendes, Drake e Zayn concorrem ao BreakTudo Awards 2016, vote agora!

+Klara Castanho tem que se submeter a teste para Malhação, apesar de já ser da casa

+Confira o elenco da nova novela da Record, “Belaventura”: Rayanne Morais, Juliana Didone…

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Pedro Henrique

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter