Famosos

Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização de R$ 450 mil a Luciano Huck, Record é quem pagará a conta

fabiola-reipert-e-condenada-a-pagar-450mil-a-luciano-huck
Judite e Fabíola Reipert (Reprodução/Internet)

A blogueira, apresentadora e jornalista da Rede Record, Fabíola Reipert, está fazendo muito sucesso com o seu programa de fofocas, seu blog e seu canal no canal no YouTube. Porém, volta e meia, a jornalista tem seu nome envolvido na justiça, recentemente ela foi proibida pela lei de citar o nome da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela. 

Desta vez, a coisa foi mais série, a justiçou condenou Fabíola a pagar uma indenização de R$ 450 mil,isso porque ela insinuou no programa dela que o casal “margarina” estaria em crise no casamento. A Revista Veja fez uma reportagem e no título escreveu assim:”Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço”,  a revista vai além e diz que a fofoqueira ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria e diz que  a Record banca os processos. 

“Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro anti­o­fídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam.”, já deu para perceber que Fabíola não é muito querida pelos famosos não é mesmo? 

Fabíola raramente fofoca sobre famosos da Rede Record, a fonte de notícia da jornalista são os famosos globais, esses ela adora cutucar. Inclusive por conta dela, Luan Santana se nega a participar de qualquer programa da Record, a jornalista sempre pública notas a respeito do cantor e parece que ele não gosta muito. 

Leia também:

+Kéfera Buchmann já tem mais ouvintes no Spotify que muitos cantores profissionais, ouça as músicas dela aqui!

+Mariana Saad maquia Léo Picon e ele é chamado de Cara Delevingne, veja

+Charlie Puth fica doente, é hospitalizado e cancela show na Carolina do Norte

+MØ lança novo single, ouça “Drum”, nova música da cantora de “Cold Water”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah








Siga no Twitter