Famosos
Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização de R$ 450 mil a Luciano Huck, Record é quem pagará a conta
A blogueira, apresentadora e jornalista da Rede Record, Fabíola Reipert, está fazendo muito sucesso com o seu programa de fofocas, seu blog e seu canal no canal no YouTube. Porém, volta e meia, a jornalista tem seu nome envolvido na justiça, recentemente ela foi proibida pela lei de citar o nome da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela.
Desta vez, a coisa foi mais série, a justiçou condenou Fabíola a pagar uma indenização de R$ 450 mil,isso porque ela insinuou no programa dela que o casal “margarina” estaria em crise no casamento. A Revista Veja fez uma reportagem e no título escreveu assim:”Fabíola Reipert: o veneno tem seu preço”, a revista vai além e diz que a fofoqueira ressuscita um subgênero meio esquecido da TV: a baixaria e diz que a Record banca os processos.
“Se a paulistana Fabíola Reipert, de 43 anos, mordesse a língua, iria zerar o estoque de soro antiofídico do Instituto Butantan. As celebridades brasileiras que o digam.”, já deu para perceber que Fabíola não é muito querida pelos famosos não é mesmo?
Fabíola raramente fofoca sobre famosos da Rede Record, a fonte de notícia da jornalista são os famosos globais, esses ela adora cutucar. Inclusive por conta dela, Luan Santana se nega a participar de qualquer programa da Record, a jornalista sempre pública notas a respeito do cantor e parece que ele não gosta muito.
Leia também:
+Mariana Saad maquia Léo Picon e ele é chamado de Cara Delevingne, veja
+Charlie Puth fica doente, é hospitalizado e cancela show na Carolina do Norte
+MØ lança novo single, ouça “Drum”, nova música da cantora de “Cold Water”
-
Música24 horas atrás
Madblush arrasa com seu novo projeto “MADBLUSH AO VIVO: Estúdio Sangha (Parte1)”
-
Música23 horas atrás
Cantora mineira Madhu lança seu novo single “Eu Vou”, vem ouvir!
-
Música22 horas atrás
Conheça “Last Dance” de UnaVerSoul KING
-
Música21 horas atrás
Telegraph irá lançar clipe de “Crow” no dia 6 de fevereiro, ouça o single!
-
Música7 horas atrás
Benidorm Fest 2023: Por 4 pontos, Aritz Aren fica fora; Agoney tem a maior pontuação e está na final, assista as performances!
-
BBB 236 horas atrás
Enquete Vencedor BBB 23: Após eliminação de Gabriel Fop, quem merece ganhar o reality show? Vote!
-
BBB 235 horas atrás
BBB 23 – Cara de Sapato diz que Fred Nicácio está fazendo “tortura emocional” com Bruna Griphao: “é jogo sujo”
-
BBB 235 horas atrás
BBB 23: Saiba quem as enquetes de sites apontam como favorito a vencer o reality após a eliminação de Gabriel Fop