HomeBBB 18Enquete Uol BBB 18: Kaysar reassumi a liderança com 39,37%, e Gleici...

Enquete Uol BBB 18: Kaysar reassumi a liderança com 39,37%, e Gleici fica em segundo lugar com 34,13%

Kaysar (Reprodução/Internet)

Na manhã desta quarta-feira (14 de março) consultamos a enquete do Uol e Gleici aparecia na liderança com quase 10 por cento dos votos, na noite de hoje, o a enquete já conta com mais de 100 mil votos e Kaysar assumiu a liderança. O sírio aparece com39,37% dos votos, enquanto Gleci aparece na segunda posição com 34,13% dos votos.

Na terceira posição aparece a Família Lima com11,84% dos votos, Jéssica aparece com 3,93% dos votos, Breno aparece com 3,68% na quinta posição, os outros participantes aparecemo com menos de 3% dos votos.

Confira abaixo o resultado consultado pela manhã

Gleici ganhou vantagem sobre Kaysar e aparece como a grande favorita a ganhar o prêmio com37,92% dos votos, na segunda posição aparece Kaysar com 28,76% dos votos, na terceira posição aparece a Família Lima com 15,85%. Breno aparece na quarta posição com 5,19% dos votos, os outros participantes do reality aparece com menos de 5% dos votos.

Fora da Casa

Patrícia foi eliminada e pediu desculpas para o público, ao saber que sua conduta dentro do reality show não foi das melhores. Em um bate-papo com a Vivian Amorim e Patrícia, Ana Paula Costa fez participação por webcam e ela revelou a Patrícia que o jogo delas foi errado: “Infelizmente nossa visão de jogo estava errada e o Brasil não gostou. Eu também vim aqui para pedir perdão para o público brasileiro, nosso posicionamento de jogo não estava certo, não deveríamos ter combinado votos na primeira semana. Bola pra frente e vida que segue”, disse a estudante de jornalismo.

Então Patrícia disse: “Acho que ninguém está imune de errar, lá dentro a gente não sabe quem é do bem e quem é do mal. Se fiz alguma coisa que o público não gostou ou transpareci algo que não sou, eu peço perdão para todos”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES