BBB17

Enquete Uol BBB 17 passa de 1,1 milhão de votos, veja quem será eliminado: Emilly, Pedro ou Marinalva

Imagem: (Reprodução/Internet)

Realmente o 6° paredão é o mais esperado desta edição do Big Brother Brasil, provavelmente baterá record de votação. O jogo se encaminhou de uma forma que Emilly ganhou muita rejeição na casa e fora da casa, mas ela tem uma torcida muito grande fora da casa. Marinalva e Pedro são novatos no paredão e Emilly já é veterana. 

Leia também: Pedro detona Ilmar: ‘O Mamão é um frouxo’

Mais um indício de que desta o paredão terá novo recorde de votação, é que a enquete do site Uol sobre o paredão de Emilly, Marinalva e Pedro já passa de 1 milhão e 100 mil votos, nos outros paredões do BBB 17 a enquete não chegou a isso. 

+Ieda revela ao lado americano que sonha com paredão entre Marcos e Emilly

Segundo resultado da enquete Uol, Pedro será eliminado nesta semana, o brother tem rejeição de 62,89% do público, já Emilly tem rejeição de 28,10%, o seja a rejeição de Pedro é o dobro da rejeição de Emilly. Marinalva é a menos rejeitada entre os 3, ela tem apenas 9,01% dos votos. Os resultados foram coletados na manhã desta terça-feira (07/03). 

+BBB 17: Produção do BBB falha com eliminação falsa de Emilly e brothers descobrem tudo

Hoje é dia de Eliminação no Big Brother Brasil 17

Brothers pensam que Emilly foi eliminada

Na noite desta segunda-feira (06/03), houve uma votação na casa entre os brothers, a pergunta era quem você quer eliminar agora e Emilly foi a mais votada. Após a votação Tiago Leifert  diz : “Por decisão da casa, Emilly com seis votos está eliminada do programa”, o apresentador conta”. Emilly, obrigado pela sua participação, pode se despedir”. 

Depois disso Emilly saiu da casa e entrou e ficou no quarto do Líder, a casa foi divida por um muro e Emilly escolheu Marcos, Marinalva, Daniel e Ilmar para participarem da prova do líder, quando ela escolheu eles, Emilly pensava que tinho eliminada mesmo. 

Depois os brothers Ilmar, Daniel, Marinalva e Marcos foram para o quarto do líder e descobriram que Emilly não foi eliminada, é apenas “uma virada dramática”. 

Porém, quem não sabe da verdade desconfia de um paredão falso: “Faz todo sentido ser Paredão falso”, acredita Roberta. Eles continuam levantando hipóteses, mas Rômulo desconfia: “Faz todo sentido e, por isso, pode não ser”.

Internautas subiram a tag “olha ela” no Twitter, eles querem que Emilly grite isso para Roberta quando ela votar. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo