BBB17

BBB 17: Ieda revela ao lado americano que sonha com paredão entre Marcos e Emilly

Ieda (Reprodução/Internet)

O lado americano já sabe que Emilly não foi eliminada na noite desta segunda-feira (06/03) e na manhã desta terça-feira (07/03), que é dia de eliminação, os brothers conversaram sobre Emilly e Marcos. Ieda bateu na mesa dizendo em tom euforia: “tem que botar os dois no paredão, eu já falei, infelizmente é a maneira”. 

Roberta diz que isso seria justo isso, aí Ieda diz que se Emilly for com Marcos, um dos dois vai sair e tudo vai ser diferente, “os dois juntos é que não dá”. Os brothers acreditam que Emilly será eliminada se ela for com Marcos, Vivian quer saber se Emilly ainda está no paredão. 

O lado americano segue com fogo nos olhos para eliminar Emilly de vez.  

Twitter da prefeitura do Rio torce por Emilly, Marcos e Ilmar 

O BBB 17 tem muitos telespectadores e sempre dá muito o que falar, inclusive hoje é dia de eliminação. Um funcionário da prefeitura do Rio de Janeiro se confundiu e cometeu uma gafe no Twitter oficial da prefeitura, ele fez um comentário sobre o programa na noite desta segunda-feira (06/03), logo após a edição do BBB 17 ir ao vivo na Rede Globo.

“A Emilly me irrita mas confesso que essa cena de despedida com Marcos me fez entrar na torcida pra ela ficar”, escreveu. Tuitou o funcionário responsável pelo Twitter da prefeitura do Rio, Emilly está no paredão com Pedro e Marinalva. Nos tuítes, revelou que também torce por Marcos e Ilmar.

Tempo depois o tuíte foi apagado, mas o print da postagem viralizou pela rede social. Os tuítes reproduzindo a “gafe” foram compartilhados milhares de vezes no Twitter.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo