BBB17

BBB 17: Pedro detona Ilmar: ‘O Mamão é um frouxo’

Pedro (Reprodução/Internet)

Os brothers da lado americano seguem falando do lado mexicano, principalmente de Emilly. Eles estavam na cozinha e falavam sobre a estratégia do lado mexicano de deixar Emilly escondida e  Roberta disse  que a qualquer momento a gaúcha vai acabar gritando novamente com Marcos.

Ieda concorda e afirma que Ilmar já deve estar estressado com o fato de Emilly ter entregado a estratégia. Foi que Pedro, que está no paredão com Emilly e Marinalva decidiu detonar Ilmar : “O Mamão é um frouxo! A opinião dele muda todos os dias, de acordo com o que é bom pra ele”, afirmou o jornalista. 

Ieda sonha com paredão entre Emilly e Marcos 

O lado americano já sabe que Emilly não foi eliminada na noite desta segunda-feira (06/03) e na manhã desta terça-feira (07/03), que é dia de eliminação, os brothers conversaram sobre Emilly e Marcos. Ieda bateu na mesa dizendo em tom euforia: “tem que botar os dois no paredão, eu já falei, infelizmente é a maneira”. 

Roberta diz que isso seria justo isso, aí Ieda diz que se Emilly for com Marcos, um dos dois vai sair e tudo vai ser diferente, “os dois juntos é que não dá”. Os brothers acreditam que Emilly será eliminada se ela for com Marcos, Vivian quer saber se Emilly ainda está no paredão. 

O lado americano segue com fogo nos olhos para eliminar Emilly de vez.  

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo