BBB17

Enquete Uol BBB 17: Marcos e Ilmar estão no paredão, saiba quem será eliminado hoje!

Ilmar e Marcos (Reprodução/Internet)

Já é hoje, terça-feira (04/04) a décima eliminação do Big Brother Brasil 17 e faltam apenas 9 dias para o reality show chegar ao fim. Marcos e Ilmar se enfrentam e agora eles não são mais amigos, Ilmar foi colocado no paredão pelo voto de Emilly, que se dizia sua amiga até dias atrás, já Marcos foi colocado no paredão pelo voto do casa (Ieda, Marinalva e Vivian). 

Veja o vídeo: Vivian peida e bate no sofá para desfaçar 

Quem será eliminado?

Procuramos a enquete do Uol na manhã desta terça-feira (04) e o resultado parcial aponta que Ilmar será eliminado com 53,20% dos votos, já Marcos permanecerá na casa com 46,80% de rejeição. 

 

Reprodução/Internet

Jogo da Discórdia ao vivo

O programa BBB 17 que foi ao vivo nesta segunda-feira (03/04)  pegou fogo, tudo por conta de um jogo da discórdia com participação ao vivo de Roberta Freitas, Pedro Falcão, Rômulo Neves e Daniel Fontes. O programa aconteceu assim, cada um dos 4 eliminados faziam uma pergunta para alguém dentro da casa e eles tinham que responder ao vivo.

Casal foi humilhado

Todas as perguntas eram relacionadas a Marcos e Emilly porque eles são os causadores de contenda na casa neste momento, Marcos brigou com todo mundo na casa ontem praticamente. E Rômulo perguntou qual o posicionamento de Vivian na casa após este momento, Vivian se posicionou contrária a Marcos, porque ele estava falando com mulheres então ele deveria ter respeito. Leia completo: Marcos e Emilly são humilhados ao vivo, barraco com Tiago Leifert e BBB é comparado ao “Casos de Família”

Tiago Leifert desmente Marcos 

Então, Marcos e Emilly interromperam Vivian e questionaram porque ele não se posicionou contra Ilmar, já que ele apontou o dedo na cara de Emilly e a chamou de verme. Tiago ficou irritado e gritou com eles (Emilly e Marcos ) e eles se revoltaram e questionaram porque as perguntas eram só sobre eles, queriam saber porque todos estavam contra eles.  Muitos internautas falaram que o casal foi humilhado em rede nacional.

+Marcos mentiu de novo? Globo nega que a polícia foi na casa atrás de Ilmar

Em uma das peguntas, foi mexido na história de que Marcos falou hoje na casa, que a polícia tinha batido lá na casa porque Ilmar estava devendo 3 meses de pensão alimentícia e Marcos foi falar sobre isso ao vivo, mas ele foi cortado pelo apresentador Tiago Leifert, que disse para Marcos ter cuidado com o ele fala, que isso não é verdade, a polícia nunca foi na casa atrás de Ilmar.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo