Famosos Notícias

Cantor Nick Jonas nega ter sido o motivo da separação de Demi Lovato e Valderrama

Cantor Nick Jonas nega ter sido o motivo da separação de Demi Lovato e Valderrama
Nick Jonas (Reprodução/Instagram)

Nick Jonas foi um dos convidados do Watch What Happens Live” de terça-feira (14), questionado sobre o termino do namoro da cantora de “Stone Cold”, ele negou ter qualquer envolvimento no termino do namoro de Demi Lovato com o ator Wilmer Valderrama, em charge do Instagram do Flopline, o ator diz sobre a cantora: ” É normal que as pessoas não entendam o ponto de vista de quem era obrigado a ouvir Cool For The Summer todo dia”.

O cantor estava em papo descontraído e respondeu perguntas pessoais no quadro Plead The Fifth”. Ele contou que já levou tapas na hora do sexo, “Puxar ou ter o cabelo puxado”, perguntou o apresentador. Respondeu: “É difícil fazerem isso, se você conseguir você merece fazer isso comigo”. Andy  perguntou se Nick curtia “levar uns tapas” na hora do sexo. E ele respondeu: “Sim, com certeza. Tenho uma bunda firme”.

Os boatos de que Nick Jonas foi o pivô da separação de Lovato depois que a  imprensa internacional começou a publicar que o relacionamento de Demi com Wilmer começou a esfriar, e ela começou a ficar mais próxima de Nick Jonas. O jornal In Touch foi além e afirmou que “Wilmer encontrou mensagens de Demi implorando para Nick falar com ela. Foi aí que Wilmer explodiu”, contou fonte ao jornal.

Leia também:

Fãs de Munik pedem ao Instagram Brasil que o perfil da ex-BBB seja verificado na rede social

Curta as melhores músicas na nossa playlist BreakTudo POP

Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa

Charlie Puth dedica “See You Again’ à Christina Grimmie

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves