Música

BTS deve ser um dos ganhadores do Billboard Music Awards de acordo com enquete

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

O Billboard Music Awards 2017 acontecerá no dia 21 deste mês, faltam apenas 8 dias, para conhecermos que serão os premiados e para assistirmos as apresentações dos grandes artistas no palco do BBMAs 2017. Uma das categorias que mais estão dando o que falar é a Top Social Artist, na qual concorrem: Ariana Grande, BTS, Justin Bieber, Selena Gomez e Shawn Mendes, apenas um deles levará o prêamio.

Leia também: BTS vai aos Trending Topics por conta da votação para o Billboard Music Awards 2017

Fizemos uma enquete no site para tentar prever que irá ganhar nesta categoria e o BTS aparece com 80% dos votos do categoria, seu concorrente mais forte segundo a enquete é Justin Bieber, mas ele concorre em várias categorias, ou seja, os fãs dele terão que votar bem mais e além disso Justin concorre na categoria “Melhor Artista Masculino” com Shawn Mendes e mais 3 artistas e acreditamos que é nesta categoria que os fãs do canadense estão focando, por ter mais relevância. 

+Billboard Music Awards libera lista de indicados e agita web: BTS, Camila Cabello e Selena Gomez estão entre os indicados

Veja lista artistas que irão se apresentar:

Artistas que se apresentarão: Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, a homenageada da noite Cher, Drake, Ed Sheeran, Florida Georgia Line, Imagine Dragons, John Legend, Lorde, Miley Cyrus e Nicki Minaj, Halsey, Sam Hunt e The Chainsmokers.

+Charlie Puth e BTS trocam elogios no Twitter e fãs esperam parceria musical do cantor com o grupo de K-pop

Celine Dion irá se apresentar com o seu maior sucesso, uma das maiores músicas de todos os tempos, a música “My Heart Will Go On”.

+Grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS) está no Brasil e fãs vão a loucura na internet

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo