Música

BTS vai aos Trending Topics por conta da votação para o Billboard Music Awards 2017

BTS (Reprodução/Internet)

Neste momento o termo “GO ARMYS” está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, por conta da votação do Billboard Music Awards 2017 categoria ”Top Social Artist”, o termo “Go Armys” traduzido para o português é “Vamos Armys” e “Armys” é como se chamam os fãs do grupo BTS.

Leia também: Billboard Music Awards 2017: Camila Cabello, Bruno Mars, Lorde e Ed Sheeran irão se apresentar na premiação

Ariana Grande, BTS, Justin Bieber, Selena Gomez e Shawn Mendes são os artistas que concorrem na categoria ”Top Social Artist”, a categoria irá eleger o melhor artistas nas redes sociais  e se depender dos fãs do grupo BTS, que vai ganhar este prêmio será os artistas sul-coreanos que estiveram no Brasil recentemente.

Vote: Enquete: Quem você quer que vença na categoria ”Top Social Artist” do Billboard Music Awards 2017?

Miley Cyrus irá se apresentar na premiação americana 

Billboard Music Awards 2017 irá acontecer no dia 21 deste mês, a votação já está aberta e em uma das categorias da premiação a banda BTS é indicada, isso está agitando a votação. A Billboard já divulgou vários artistas que irão fazer performance na premiação, os que foram divulgados anteriormente foram: Camila Cabello, Bruno Mars, Lorde, Celine Dion, Drake, Florida Georgia Line, Imagine Dragons, John Legend, Nicki Minaj, e Ed Sheeran.

Veja a lista de indicados: Billboard Music Awards libera lista de indicados e agita web: BTS, Camila Cabello e Selena Gomez estão entre os indicados

Agora a Billboard divulgou mais uma artista, ela é a cantora Miley Cyrus que irá lançar seu single de retorno no dia 11 deste mês, a música se chama “Malibu”. Se apresentar no BBMA será uma das formas que Miley irá divulgar seu novo single.

Billboard Music Awards 2017: Shawn Mendes e Justin Bieber concorrem na categoria “Melhor Artista Masculino”

Veja abaixo os tweets dos fãs do BTS:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Alex Cara