Música

Charlie Puth e BTS trocam elogios no Twitter e fãs esperam parceria musical do cantor com o grupo de K-pop

Charlie Puth e BTS (Reprodução/Internet)

Charlie Puth está sempre trocando mensagens abertas no Twitter com outros artistas, até de outras nacionalidade, ele é americano e recentemente trocou tweets com a cantora brasileira Anitta. Agora a voz de “See You Again” rasgou elogios ao grupo sul-coreano BTS, que recentemente esteve no Brasil.

O americano escreveu “Gosto muito da música do BTS”  e em seguindo o grupo de respondeu “Gostamos muito das músicas do Charlie Puth”. Segundo o site americano Koogle TV, Charlie seguiu o BTS no Twitter após o membro do grupo, Jungkook, ter executado uma capa de single Puth na rede social. Os fãs dos artistas acreditam que isso pode ser uma abertura para uma futura parceria musical.

Turnê de Charlie Puth com Shawn Mendes

Charlie irá participar como convidado especial da turnê mundial  “Illuminate” de Shawn Mendes.

Eles começaram a trocar tweets na quarta-feira (22/02), ninguém sabia do que se tratava, Puth perguntou se contava  se eles deveriam contar para o público, Shawn responde “Acho que devemos”, logo depois o cantor de “Mercy” divulgou na sua conta do Twitter o banner de divulgação da turnê dele com a participação de Charlie, que acontecerá pelo Canadá e Estados Unidos.

Charlie Puth e Shawn Mendes já são amigos há algum tempo, inclusive já gravaram vídeos para a internet juntos com Camila Cabello, que também é amiga de Shawn. O site da revista americana Teen Vogue especula que pode haver um dueto entre Charlie e Shawn Mendes, se houver mesmo deve ser lançado quando começar a turnê.

O primeiro show dos dois será no dia 6 de julho  na cidade de Portland, Oregon nos Estados Unidos. O último será no dia 23 de agosto em Boston, no dia 16 de setembro Shawn irá se apresentar no Rock In Rio no Brasil.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo