Famosos

Biel volta a usar o Twitter e tem selo de verificação recolocado

Biel (Reprodução/Internet)
Biel (Reprodução/Internet)

Depois do escândalo do assédio sexual envolvendo o cantor Biel, ele passou por mais uma fase conturbada,pois  pessoas descobriram tweets racistas do cantor, tweets misóginos e homofóbicos,tweets que agridem outros artistas, na tempo do ocorrido o cantor pediu desculpas e disse que os tweets foram feitos por ele há muitos anos e o pensamento dele agora é outro.

Por conta de toda essa polemica onde o palco maior foi o Twitter, o cantor teve o selo azul de verificação ou autenticação removida do Twitter e ele teve que colocar  a conta no modo privado para evitar ataques dos haters. Biel passou mais de mês afastado de todas as rede sociais e anunciou uma pausa. 

Recentemente, o funkeiro pop anunciou que retomará a carreira com tudo em 2017 e ele prepara um novo single um novo clipe pela Warner Music, mesma gravadora de Anitta e Ludmilla, a gravadora está investindo para limpar a imagem do cantor. 

biel-tem-selo-de-verificacao-no-twitter-novamente
Biel Twittter (Reprodução/Twitter)

A fase ruim de Biel está passando e ele não é mais tão atacado nas redes sociais e recentemente ele voltou a usar o Twitter e até teve o selo de verificação recolocado. O clipe de Química que conta com a participação da influenciadora Nah Cardoso já passa de 100 milhões de visualizações no YouTube, é o clipe mais visto do cantor. 

Leia também:

+Kéfera Buchmann já tem mais ouvintes no Spotify que muitos cantores profissionais, ouça as músicas dela aqui!

+Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização de R$ 450 mil a Luciano Huck, Record é quem pagará a conta

+MØ lança novo single, ouça “Drum”, nova música da cantora de “Cold Water”

+Charlie Puth fica doente, é hospitalizado e cancela show na Carolina do Norte

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah








Siga no Twitter