Notícias

Nah Cardoso bate marca de 4 milhões de seguidores no Instagram e comemora

Nah Cardoso (Reprodução/Instagram)
Nah Cardoso (Reprodução/Instagram)
Nah Cardoso (Reprodução/Instagram)

Que Nah Cardoso é uma das maiores blogueiras do país, nós todos já sabemos. Mas além disso, ela é também uma das blogueiras mais seguidas no Instagram, ela acaba de bater a marca de 4 milhões de seguidores no rede social de fotos, para se ter uma ideia do crescimento acelerado da perfil da blogueira no Instagram, no inicio do ano passado ela tinha pouco mais de 1 milhão de seguidores. 

Nah Cardoso além de linda por fora, parece ser linda por dentro também, quem conhece a blogueira, youtuber, modelo e atriz sabe que ela se emociona fácil.  Ela fez questão de agradecer aos seguidores pela conquista de tantos seguidores.  

“SOMOS 4 MILHÕES DE CORAÇÕES UNIDOS! ??? Eu tenho um compromisso muito sério com todos. Um cuidado verdadeiro. Um lembrete. Um propósito. E quanto mais eu me engajo nisso, quanto mais eu decido por viver apenas a Verdade sobre a Vida, vem um fluxo, uma abundância linda. Porque, o que você É, o que Deus criou não tem sensação a não ser Amor. ??✨ E eu sou imensamente grata a todos que vieram parar aqui no meu Instagram, que estão comigo todos os dias, porque juntos podemos compartilhar e usufruir disso. ? Obrigada obrigada obrigada! É uma delicia habitar o coração de vocês e vocês habitarem o meu! AMÉM! ??”, disse Nah no Instagram.

A jovem de 23 anos de idade teve que lagar a faculdade publicidade por conta do trabalho na internet, ela começou a crescer na internet e hoje ela é considerada uma das celebridades da internet. Tem mais audiência do que muitos famosos da TV e o ganhos de Nah Cardoso são estimados em 40 mil reais por mês.

Leia também:

+Depois de Camila Cabello, Zayn também tem crise de ansiedade e até cancelou show em Dubai

+Giovanna Antonelli mandou tirar Dani Suzuki da novela “Sol Nascente”, afirma jornalista

+Little Mix virá ao Brasil em 2017? Fãs vão a loucura no Twitter

+Internauta insulta Hugo Gloss no Instagram por postar fotos de si mesmo e o blogueiro rebate

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah