Música Notícias

Depois de Camila Cabello, Zayn também tem crise de ansiedade e até cancelou show em Dubai

Zayn cancela show por causa de crise de ansiedade (Reprodução/Internet)
Zayn cancela show por causa de crise de ansiedade (Reprodução/Internet)

A crise de ansiedade está pegando  todo  mundo, principalmente os artistas que têm muitos compromissos importantes e passam por muito estresse. A cantora Camila Cabello do Fifth Harmony, teve que sair de um show antes de terminar no final da semana passada por problemas de ansiedade, as outras integrantes do girlgroup , Lauren, Normani, Dinah e Ally continuaram o show.

Outro famoso que apresentou esse problema  agora foi o cantor Zayn que cancelou um show em Dubai por conta dos problemas de ansiedade, o show aconteceria no dia 7 de outubro.

Zayn disse que está tendo problemas de ansiedade, “Estou trabalhando nos últimos três meses para superar minha ansiedade extrema em relação às minhas apresentações solo e eu sinto que estou progredindo, mas hoje eu compreendi que ainda não me sinto confiante o suficiente para manter o show de Dubai em outubro. Sinto muito em desapontá-los. Espero vê-los em breve. Obrigado aos meus fãs que me apoiam ao redor do mundo” disse o cantor em um comunicado. 

Não é de hoje que ex-integrante da One Direction vem apresentado esse problema, um junho o cantor cancelou em cima da hora uma apresentação no Summertime Ball, em Londres.. “Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje” disse Zayn na época. 

Leia também:

+Little Mix virá ao Brasil em 2017? Fãs vão a loucura no Twitter

+Giovanna Antonelli mandou tirar Dani Suzuki da novela “Sol Nascente”, afirma jornalista

+Beyoncé lança clipe de “Hold Up” no dia do aniversário de 35 anos

+Internauta insulta Hugo Gloss no Instagram por postar fotos de si mesmo e o blogueiro rebate

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Nah