Connect with us

Famosos

Biel retorna ao Instagram mais de 1 mês após o afastamento, cantor postar foto em estúdio de gravação

Publicado

on

biel volta as redes sociais, veja agora

Biel (Reprodução/Internet)

Como já foi dito aqui, o cantor Biel estava afastado das redes sociais há mais de 1 mês, mas o funkeiro voltou ao Instagram na noite de ontem (05/09). Ele postou a foto acima e na legenda colocou: “Que saudade dessa sensação, que saudade do mic! De volta ao estúdio e aos trabalhos! Juntos e além. ♥️” . 

“Juntos Vamos Além” é o nome do álbum de estreia no música nacional, ele foi lançado no dia 29 de abril de deste ano. O ídolo teen que não é esquecido pelo público quando se trata de polemicas, está se preparando para retomar a carreira com força total. 

+Assista ao vídeo da entrevista da jornalista com o Biel 

Segundo informações da coluna “Olá” do jornal Agora São Paulo, o cantor planeja compor uma música em homenagem as mulheres. Isso é uma tentativa de tentar limpar a imagem do funkeiro, a gravadora Wanner está investindo pesado para limpar a imagem dele, pois atualmente Biel é um dos melhores produtos da gravadora no Brasil. Anitta e Ludmilla também são da Warner Music.

Biel é acusado de assediar a estudante de jornalismo, inclusive ele não compareceu a primeira audiência que aconteceria no dia 1 deste mês por ter um show, a audiência foi remarcada. Além disso, foram encontrados tweets preconceituosos feitos por ele anos atrás. 

Leia também:

+Fiuk é entrevistado por Léo Picon, cantor fala sobre o fim da banda Hori, assista!

+Depois de Camila Cabello, Zayn também tem crise de ansiedade e até cancelou show em Dubai

+Little Mix virá ao Brasil em 2017? Fãs vão a loucura no Twitter

+Atriz de Cúmplices de Um Resgate, Larissa Manoela, quer se casar virgem: “É algo que Deus espera da gente”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *