Connect with us

LGBT

Beyoncé esgota edição vinil de “Renaissance” e anuncia colaboração com Grace Jones, Tems e BEAM

Publicado

on

Beyoncé (Reprodução/Divulgação)

Beyoncé esgotou sua edição de vinil do álbum “Renaissance” que recebeu uma capa alternativa para o álbum, sendo o seu sétimo álbum de estúdio, o anuncio do vinil havia sido feito nessa sexta-feira (22) em sua conta no Instagram pelo Reels.

 

Confira o anuncio:

A colaboração de destaque do “Renaissance” fica a parte de ninguém menos que Grace Jones, icônica e lendária, que tão pouco sai de casa para colaborar com alguém, mas dessa vez ela estará na faixa “MOVE” ao lado de Tems que também integra a parceria, a última parceria de Jones foi com Lorde. Além dela, temos também teremos o rapper BEAM na faixa “ENERGY”.

 

Durante está madrugada de sexta-feira (22), Beyoncé havia lançado duas novas versões de “Break My Soul”, uma em Acappella e outra em Instrumental, seu primeiro single do álbum “Renaissance”, porém nesta tarde a Queen B liberou em seu canal na Vevo novos vídeos para as mesmas versões lançadas.

 

Confira ambas versões abaixo:

 

Redator em música, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!