Connect with us

BBB 22

BBB22: ‘LINN MERECE RESPEITO’ é o assunto mais comentado no twitter

Publicado

on

O BBB22 chegou cheio de novidades e uma delas é a nova dinâmica do “torpedo”.
Cada brother tem direito a mandar um torpedo por dia em anônimo para qualquer outro brother da casa.

Nesta tarde de sábado, 22, ao receberem os torpedos, Lina, recebeu um torpedo com a seguinte frase: “Linn você está solteiro? Tem alguem perguntando aqui kkkk”, se referindo a Lina no masculino e em tom de deboche. Ela logo fez questão de corrigir, mais um vez, e falou que é “A Linn” e não “O Linn”.

(Reprodução/GloboPlay)

Em diversas conversas da casa, e com uma tatuagem estampada em sua testa, Lina já deixou claro que se apresenta no pronome feminino. Mas parece que nem todos respeitaram essa decisão da sister e continuam não só desrespeitando, como, cometendo um crime de transfobia.

A hashtag ‘LINN MERECE RESPEITO’, chegou a ser o primeiro assunto mais comentado no Twitter Brasil e diversos internautas que acompanham o programa, incluindo artistas como, Anitta, Ludmilla, Urias, Danny Bond e diversos outros, comentaram sobre o ocorrido e expressaram sua indignação com o crime cometido contra a participante Lina.

,(Reprodução/Twitter Anitta)

O Brasil é o país responsável por matar 70% de transsexuais e travestis em toda America do Sul e Central.

Transfobia é crime e é lamentável que em 2022 estejamos vivendo esse episódio em rede nacional. Eu e toda equipe do BreakTudo somos contra qualquer tipo de discriminação e preconceito e esperamos que o responsável por esse comentário seja exposto e punido.

LINN MERECE RESPEITO!

Jornalista e Social Media, Emerson Guimarães atua na internet desde 2014. Apaixonado por realitys shows, música e entretenimento, Emer, como é conhecido nas redes sociais, comenta tudo em seu twitter (@emerzow) e acumula milhões de impressões em seu perfil. Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.