HomeMúsicaBeyoncé lança "Break My Soul" com versões em Acappella e Instrumental, entenda...

Beyoncé lança “Break My Soul” com versões em Acappella e Instrumental, entenda o por que!

Beyoncé (Reprodução/Instagram).

Beyoncé não está para brincadeira, a Queen B lançou nessa sexta-feira (22), novas versões de seu single “Break My Soul” na versão Acappella e Instrumental. A faixa integra seu novo álbum “Renaissance” que está previsto para ser lançado em 29 de julho.

 

Ouça “Break My Soul” em Acappella:

Entregando vocais, qualidade e uma produção impecável com sonoridade vocais pra lá de ultra elegante, Beyoncé assim permite com que sua faixa seja remodelada por outras pessoas com criações novas, assim divulgando de forma crescente seu novo álbum.

 

Ouça “Break My Soul” em Instrumental:

Já com a versão instrumental, assim como a em Acappella, Beyoncé da uma maior oportunidade para que outros artistas assim recriem sua obra, trazendo uma estratégia de marketing em cima de “Renaissance”, seu sétimo álbum de estúdio que está previsto para ser lançado dia 29 de julho.

 

Confira e ouça a música “Break My Soul”:

Recentemente Beyoncé liberou a tracklist de seu novo álbum “Renaissance” via stories no seu Instagram.

Dylan Bounce
Dylan Bounce
Redator em música, jogos, séries e cinema, absurdamente apaixonado pela Beyoncé e The Weeknd, amo a moda também. Vamos falar sobre esse mundo pop? Me siga no Twitter (@dylanbounce) para acompanhar as notícias por lá também!
Artigos relacionados

RECENTES