Connect with us

BBB 18

BBB 18: Paula detona Caruso: ‘Como a pessoa pode ser ridícula nesse tanto?’

Publicado

on

Paula (Reprodução/Internet)

Caruso está tentando não ser uma plato e está conseguindo ser uma pessoa ridícula, pelo menos é isso que Paula Amorim pensa. O publicitário vive provocando Mahmoud e criando alguma confusão, agora ele conseguiu irritar Paula, que já foi amiga dele. 

Mahmoud entra dentro do Quarto Submarino e encontra Paula colocando roupas para malhar. O sexólogo diz que a sister faz bem de praticar atividades físicas. “Tem que ter calma. Até eu fiquei nervosa ali”, explica.Em seguida, Paula explica que não concorda com a provocação de Caruso, pois o brother foi um dos que mais recebeu punições. “Como a pessoa pode ser ridícula nesse tanto?”, fala.

Porque Paula está revoltada?

Porque Ayrton levou uma punição e por conta disso Caruso ficou provocando ele várias vezes, a casa não gostou das atitudes de Caruso, que já tinha discutido com Mahmoud depois da formação deste paredão. 

Mahmoud chega ao Quarto Submarino e encontra Paula colocando roupas para malhar. O sexólogo diz que a sister faz bem de praticar atividades físicas. “Tem que ter calma. Até eu fiquei nervosa ali”, explica.

Em seguida, Paula explica que não concorda com a provocação de Caruso, pois o brother foi um dos que mais recebeu punições. “Como a pessoa pode ser ridícula nesse tanto?”, fala.

 
 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.