Connect with us

BBB 18

BBB 18: Lucas e Wagner ganham imunidade e não podem ser indicados ao paredão

Publicado

on

Reprodução/Internet

Podemos dizer que o Big Brother Brasil 18 começou oficialmente hoje, terça-feira 23 de janeiro, pois ontem entrou somente a família Lima, os dezesseis participantes confirmados antes no programa entraram somente na noite de hoje durante o programa ao vivo. 

Para começar o programa e já dá uma esquentada, Tiago separou os participantes em grupos, para eles participarem da prova do tá com tudo e do tá com nada. Wagner e Lucas são dá equipe verde e eles ganharam imunidade, Caruso e Viegas também da equipe verde, optaram por ficar com uma quantia em dinheiro. 

A equipe vermelha (Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia) foi eliminada e assim eles estão no tá com nada e não podem participar da prova do líder, já a equipe Azul ( Ana Paula, Jaqueline, Jessica e Nayara) está no tá com nada, mas pode participar da prova do líder. Mara, Diego, Paula e Gleici foram excluídos da prova do Tá Com Tudo, mas eles poderão participar da prova do líder e estão no tá com tudo. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.