Connect with us

BBB 18

BBB 18: Jorge diz que não vai deixar estuprarem Ana Clara, Lucas quer participar de clipe da Anitta

Publicado

on

Lucas (Reprodução/Internet)

Na noite da última sexta-feira aconteceu no BBB 18, a primeira festa desta edição do reality e o que mais chamou atenção foi que Ana Clara acabou ficando com Breno, que não quis ficar com Jaqueline.  Porém, a ficada de Ana Clara repercutiu entre os membros da família, Jorge disse que teve virar babá da sister: “Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar.”

“Eu até falei com ele [Breno], mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto”, continuou jorge. “Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima”, afirmou o carioca, que culpou Ana Clara pelo término da festa: “Ela estava tão bêbada, que a produção falou para todo mundo entrar.” 

Lucas quer participar de clipe de Anitta

Na tarde deste sábado, o empresário Lucas Fernandes contou um de seus desejos após sair do BBB 18: “Eu quero estar no clipe da Anitta”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.