HomeBBB 18BBB 18: Jéssica leva 7 votos da casa e fica arrasada e...

BBB 18: Jéssica leva 7 votos da casa e fica arrasada e chora, mas é salva pelo poder do veto de Paula

Jessica Mueller (Reprodução/Gshow)

Jéssica foi a mais votada pela casa na primeira formação de paredão BBB 18, claramente houve combinação de votos e a loira foi a vítima da vez. Mahmoud já tinha indicado Ana Paula Costa na quinta-feira, quando se tornou lider, na noite deste domingo (28/01) ele indicou Mara para a berlinda por ela está causando conflitos na casa, a cientista ficou com muita raiva de Mahmoud.

Com 7 votos, Jéssica foi a mais votada pela casa, quando Tiago Leifert anunciou isso, ela ficou arrasada e surpresa e até chorou, porém, ela foi salva do paredão pela Paula, que ganhou o poder do veto e decidiu livra-la do paredão.

Mara e Lucas discutem

Mara teve um discussão com Lucas e Paula por causa da prova da comida, que ela foi excluída de participar, mesmo ela estando no grupo vencedor ela foi reclamar e empresário de 27 anos se sentiu ofendido. Depois em conversa com outros participantes Lucas desabafou: “É muito chato, ela olhar pra mim e dizer: ‘são macho alfa e vocês vão botar poder’”, revelou. “Olha, Mara, se você me dissesse que seria raciocínio lógico, eu pensaria logo em você”, disse ele para Mara.

Depois disso Mara ficou mais queimada no jogo do que já estava. Então, Mahmoud revelou que vai indicar Mara para a berlinda porque ”Vai ser melhor pra ela”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares