Connect with us

BBB 18

BBB 18: Eva da Família Lima rebate críticas sobre cena do selinho de Ana Clara e Ayrton, confira!

Publicado

on

Reprodução/Internet

Como publicamos aqui no BreakTudo antes, o selinho entre pai e filha (Ayrton e Ana Clara) no Big Brother Brasil 18 repercutiu muito mal na internet, muitos internautas chegaram a acusar Ayrton de assediar a própria filha, falou-se até em incesto. 

A Rede Globo interferiu no jogo chamando a Família para conversar sobre a repercussão do caso aqui fora, desde então não teve mais selinho. Na manhã desta segunda-feira (29/01) a Família Lima (Eva e Jorge) esteve no Mais Você e falou sobre o caso. 

“A gente gostaria realmente que as pessoas tivessem respeito pela dor da família. Julgamento podem fazer, mas cuidado como fazer, pois é um desrespeito atacar. Ninguém é capaz de dar o que não tem, falta amor pra essas pessoas. A gente se gosta, se cuida muito, é a base da nossa família”., disse Eva. 

Jorge disse: “Tive que dar esse toque, não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como ‘ah, estou chato, vocês não me amam mais'”. Eva falou sobre a decisão de participar do programa: “Está sendo um susto até agora, parece que estamos vivendo um sonho. Eu não imaginava uma exposição dessa para minha vida. Abracei, é uma prova de amor à família.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.