HomeBBB 18BBB 18: Ayrton sobre o trio de Ana Paula: "Esse trio é...

BBB 18: Ayrton sobre o trio de Ana Paula: “Esse trio é perigoso”

Ana Paula (Reprodução/Internet)

Na noite desta segunda-feira o clima ficou mais tenso na casa do BBB 18, isso porque Ana Paula Costa entrou no quarto e falou para Jaqueline que Mahmoud falou que a loira tinha prometido dá o anjo para ele, Jaqueline ficou revoltada e afirmou que isso não é verdade.

Jaqueline disse que vai falar umas verdades na cara de Mahmoud, Ana Paula ainda falou que Mahmoud chamou ela de falsa. Ayrton comentou o caso com Ana Clara e disse: “Tem gente que é muito fofoqueira, gosta de ver tumulto”, a filha dele então disse: “A gente não sabe quem está falando a verdade”.

Ana Clara e Gleici perguntam quem contou a Jaqueline sobre o que Mahmoud teria feito e Ayrton responde: “O trio. Esse trio é perigoso”.

Viegas diz que bater na cara de Mahmoud
Viegas passou o dia inteiro falando sobre Mahmoud e em conversa com caruso na noite desta última segunda-feira ele falou: “Estou com vontade de dar na cara dele. É um vacilão mesmo. Não consigo olhar na cara dele”.
“A última coisa que eu queria aqui era arranjar confusão. Quando ele me tirou da prova, ele veio pedir desculpas. Isso aqui é um jogo, uma brincadeira, eu levo na boa. Mas fazer uma coisa que te prejudica, aí é outra história. Não pode prejudicar todos com uma punição, eu não curto esse tipo de brincadeira”. “Eu nunca fui preso e nem quero ser, mas queria fazer com ele igual os caras fazem na cadeia. Sabe, atormentar mesmo, não dar paz para esse aqui dentro. Toda semana eu vou votar nele, até o final”, continuou Viegas.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES