HomeBBB 18BBB 18: Ana Paula se torna a recordista de rejeição em paredão...

BBB 18: Ana Paula se torna a recordista de rejeição em paredão triplo na história do reality show

Reprodução/Internet

Ana Paula Costa se tornou a 3ª eliminada do Big Brother Brasil e ela conseguiu bater um recorde, o recorde de rejeição em um paredão triplo. A bruxinha, como é conhecida na internet, concorria no paredão com Paula Amorim e Família Lima e foi eliminada com 89,85% de rejeição.

Segundo matéria do Gshow, a estudante de jornalismo de 23 anos de idade, é a dona do recorde de rejeição do história do programa em um paredão triplo. Elis do BBB 17 é a tem a segunda maior rejeição em um paredão triplo: Elis Regina, do BBB17, recebeu 80,32% dos votos. Daniel e Ilmar, que também estavam na berlinda, ficaram com 16,70% e 2,98%, respectivamente.Escreveu o Gshow.

O terceiro lugar vai para Roberta do BBB 17 que teve rejeição de 79,43% , o quarto lugar vai para Tessalia do BBB 10 que teve 78% de rejeição e o quinto lugar é de Diana do BBB 11, que teve 75% de rejeição.

Mahmoud e Ana Paula fazem as pazes

Briga em reality show não leva ninguém a lugar nenhum eAna PaulaeMahmoudperceberam isso e fizeram as pazes na noite desta última terça-feira (13 de fevereiro), quando a emparedada foi eliminada do reality show com 89% dos votos.

Mahmoud abraçou Ana Paula e disse para ela: “Tudo o que aconteceu aqui dentro, fica aqui dentro”, Ana Paula então disse: “Eu não sei o que aconteceu, mas me perdoa, me perdoa, me perdoa”, repetiu a sister. “Se eu te machuquei também, me perdoa”, disse o brother.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES