Connect with us

BBB 18

BBB 18: Ana Paula, Diego e Patricia articulam para colocar Gleici no paredão: “Se a gente votar na Gleici, ela vai”

Publicado

on

Ana Paula (Reprodução/Internet)

Já estamos na segunda semana de BBB 18 e os jogadores começam a se articular para colocar pessoas no paredão, fazer suas estratégias para irem longe no jogo. Na noite de ontem, quinta-feira (31), aconteceu a segunda festa do Big Brother Brasil 18 e agora Ana Paula está mais enturmada, então ela aproveitou para articular votos para o próximo paredão, que será formado no domingo. 

“Se a gente votar na Gleici, ela vai”, comentou Ana Paula. A estudante de jornalismo ainda afirmou: “Todo mundo está votando nela, ninguém gosta dela”. “A gente tem que esperar pra ver o que acontece amanhã”, disse Diego, se referindo a prova do líder que acontece na noite desta quinta-feira (1 de fevereiro). 

Lucas alerta Breno

Breno ficou com Ana Clara na primeira festa do BBB 18, na noite ontem (quarta-feira 31 de janeiro) novamente e desta vez Lucas alertou o arquiteto, dizendo que ele pode criar problemas com Ayrton, pai da youtuber Ana Clara. Por que isso? Porque Ana Clara bebeu demais e disse que ia dormir no chão do quarto, local que Breno, geralmente, dorme.

Ayrton não gostou da atitude da filha e foi repreendê-la na madrugada desta quinta-feira (01). “Por que você vai dormir no chão se no quarto tem cama sobrando? Você vai dormir lá”, falou Ayrton para Ana Clara. Lucas então ouviu tudo e foi falar com Breno: “Não está certo, meu irmão, Ana Clara dormir no chão porque quer ficar contigo.” 

Breno então alegou: “Mas eu vou dormir no chão com o Kaysar”, então Lucas sugeriu: “E ela quer dormir lá. Isso vai dar treta, o pai dela acabou de passar aqui. Se ela não sair de lá, você dorme na cama e eu durmo no chão. Se não, vai dar problema com você e o pai dela”.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *