BBB 18

BBB 18: Ana Paula chama Mahmoud de filha de uma égua e diz que ele tem medo dela, confira!

Ana Paula e Mahmoud (Reprodução/Internet)

Ana Paula e Mahmoud continuam como inimigos no Big Brother Brasil 18 e nesta segunda-feira Diego, Ana Paula e Patrícia falaram sobre a formação do paredão e sobre a votação. Diego falou:  “Essa hora o povo já está votando, né!? Isso, votem pela treta!”.

A emparedada então disse:  “Quem? A gente? Meu bem, dois toques, eu saio daqui e digo: Mahmoud, agora tu vai escutar tudo que tu tem para ouvir. Filha de uma égua…Ah, se eu me estresso… Ele tem medo de mim. Se eu me estresso, vocês só me segurem”, disparou ela. 

Agora todos querem saber querem saber, quem deixa a casa: Ana Paula, Família Lima ou Paula?

Consultamos a enquete do Uol na manhã desta segunda-feira (12 de fevereiro) e ela mostra Ana Paula como a eliminada, pois ela aparece com 83,99% dos votos, já a Família Lima aparece com apenas 10,79% dos votos e Paula com apenas 5,22%, a enquete do Uol já conta com mais de 272 mil votos.

Como foi a formação do paredão triplo

A Família Lima já está no paredão desde sexta-feira, quando foram indicados pelo Lucas, que atendeu o Big Fone e ganhou o poder de indicar alguém direto para a berlinda.

Na formação de paredão, o líder Diego indicou Paula Amorim direto para o paredão, a casa indicou Ana Paula com 7 votos, Mahmoud escapou por um voto, pois ele ficou com seis, se tivesse empatado com Ana, Diego que é o líder o teria mandado para a berlinda com o voto de desempate.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo