BBB17

BBB 17: Marinalva e Emilly batem boca novamente: “cala a boca” e Emilly fica com medo de apanhar

Emilly (Reprodução/Internet)

O clima na casa mais vigiada do Brasil continua bem tenso, a união das 4 mulheres da casa não deu certo, Emilly só se aproximou mesmo de Ieda e Marinalva, porém, já brigou de novo com a paretleta. Toda a confusão entre as duas, começou ontem antes da festa, quando Emilly foi ao quarto pressionar Marinalva e Vivian para ficarem prontas, a paratleta não gostou da cobrança e se irritou com a gêmea. 

Enquete BBB 17: Marcos e Marinalva podem formar o 10º paredão, quem você elimina? Vote!

A confusão foi para a sala da casa do BBB 17 e Marinalva ficou reclamando da atitude imatura de Emilly. “Você respondeu mal todo mundo, mas é só eu falar alguma coisa…”, disse Mari, Emilly foi falar, mas Marinalva gritou mais alto: “Fica quieta porque eu tô falando, aprende a respeitar as pessoas”. “Me respeita você, abaixa a sua bolinha”, respondeu Emilly, irritada.

BBB 17: Ieda discute com Marcos por ela esconder banana: “ninguém pode me dá lição de moral, porque sou corretíssima “

Depois de dizer que nunca deu liberdade para que Emilly a trate desta forma, Marinalva finalizou: “Cala a sua boca e briga por você. Emilly ficou com medo de apanhar de Marinalva e Marcos a aconselhou a deixar bater, não revidar. 

+BBB 17: Marcos mentiu? Globo nega que produção falou para Marcos “comer” Vivian

“Mas e se ela vier me bater?”, questionou a Emilly, séria. “Apanha. Não vai revidar que tu vai se fuder”. Na rua é muito pior e por menos que isso, tá tudo bem”, aconselhou Marcos.

+BBB 17: Chico Barney diz que Emilly é a mais inteligente da casa: “Emilly está dando uma aula de “BBB”

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo