BBB17

BBB 17: Ieda discute com Marcos por ela esconder banana: “ninguém pode me dá lição de moral, porque sou corretíssima “

Marcos e Ieda (Reprodução/Internet)

No Big Brother Brasil 17 restam apenas 6 pessoas, clima está tenso e tudo é motivo para discussão e no caso de Marcos e Ieda, o santo não bateu mesmo. Hoje Marcos chamou a atenção de Ieda, porque ela supostamente escondeu bananas para ele não comer. 

Marcos condenou a atitude de Ieda e falou: “Ieda, não faz mais isso. É feio”, Ieda diz que não é feio não, que as bananas foram guardadas por ela e Emilly para fazer bolo. ” Se tá difícil para você tá difícil para mim também”, diz Marcos dizendo que já emagreceu 5 quilos no programa e que ele come menos na casa do que ele é acostumado a comer na casa dele, ele ainda falou que era melhor ela falar que ele ia entender. 

Depois disso Ieda ficou revoltada e falou para Ilmar a história e disse:”ninguém pode me dá lição de moral, porque sou corretíssima “, Ilmar fica só escutando. 

Marcos mentiu?

O clima no BBB 17 esquentou na madrugada de ontem (30/03), teve briga de Marcos com a produção do reality show e Marcos até falou para Ilmar que a produção do programa falou para ele “comer” Vivian. O caso ganhou grande repercussão na mídia e deixou a sociedade perplexa. 

A Globo viu que o caso era sério e decidiu se manifestar sobre o assunto enviando um comunicado ao Uol, de acordo com o portal, a Globo nega que alguém tenha dito o que Marcos relatou: “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, diz a emissora.

“Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade.”, concluiu a nota. 

Então, será que Marcos mentiu e por que ele

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo