BBB17

BBB 17: Marcos mentiu? Globo nega que produção falou para Marcos “comer” Vivian

Marcos (Reprodução/Internet)

O clima no BBB 17 esquentou na madrugada de ontem (30/03), teve briga de Marcos com a produção do reality show e Marcos até falou para Ilmar que a produção do programa falou para ele “comer” Vivian. O caso ganhou grande repercussão na mídia e deixou a sociedade perplexa. 

BBB 17: Chico Barney diz que Emilly é a mais inteligente da casa: “Emilly está dando uma aula de “BBB”

A Globo viu que o caso era sério e decidiu se manifestar sobre o assunto enviando um comunicado ao Uol, de acordo com o portal, a Globo nega que alguém tenha dito o que Marcos relatou: “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”, diz a emissora.

BBB 17 manipulado? Produção fala para Marcos “comer” Vivian e internautas detonam Boninho

“Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica, ou quando são comunicados de alguma penalidade.”, concluiu a nota. 

Então, será que Marcos mentiu e por que ele faria isso?

BBB 17: Marcos conta para Ilmar que o diretor do BBB disse para ele: “Depois você come a Vivian”

Como o fato aconteceu:

Tudo aconteceu na festa que ocorreu  da noite ontem para a madrugada de hoje (30/03), mas só que além da revelação de Marcos para Ilmar teve mais treta. De acordo com o site da revista Capricho, Marcos se desentendeu com a produção do reality e ameaçou deixar o programa. 

Ainda segundo informações do site, os assinantes do pay-per-view perceberam que algo estava rolando quando a música que tocava na festa parou de repente e, logo em seguida, o áudio dos brothers foi cortado, coisa que acontece quando a produção decide passar um recado pra galera.

Depois disso a câmera ficou fixa em Marcos, que respondeu algo olhando para cima, dando a entender que estava falando com a produção. Nesse tempo o áudio foi cortado, depois voltou e Marcos falou: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”, aí a produção cortou o áudio novamente. 

Continuando, Marcos foi filmado apenas de costas, pelas imagens deu para perceber que o clima ficou tenso, já que os outros participantes do reality olhavam para ele assustados e Emilly parecia mandar o namorado parar. Então, 15 minutos depois Marcos voltou para a festa e ninguém falou mais do assunto provavelmente por ordens da produção.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo