Famosos Notícias

Anitta é multada em mais de 9 milhões de reais por quebra de contrato

anitta terá que pagar multa de mais de 9 milhões de reais para empresária
Anitta terá que pagar multa de 9 milhões (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta foi multada por romper contrato com a empresária Kamilla Fialho, agora terá que pagar uma bolada, ao todo terá que pagar 9 milhões e 600 mil reais. A história começou em 2014, quando Anitta quebrou contrato com a empresa, o que faria com que ela tivesse que pagar uma multa contratual. Anitta afirma que foi descoberto irregularidades  e desvio de dois milhões e meio de reais de suas contas,esse seria o motivo da quebra de contrato.

Em 2015 a cantora teve 3 milhões de reais bloqueados, e agora em 2016 Anitta a cantora foi derrotada judicialmente. No mês de março a dona de “Bang” acordou com a empresária para pagar o valor de 9 milhões e 600 mil reais, por decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Destes 9 milhões, 3 milhões de reais já estão bloqueados, a ação ainda cabe recurso  e Anitta pode recorrer para não pagar a bolada, a informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (16). Anitta até o momento ainda não pagou nenhum valor.

Leia também:

Fãs de Munik pedem ao Instagram Brasil que o perfil da ex-BBB seja verificado na rede social

Curta as melhores músicas na nossa playlist BreakTudo POP

Cantora Adele interrompe show na Bélgica para assistir partida da Eurocopa

Charlie Puth dedica “See You Again’ à Christina Grimmie

 
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter