Famosos

Anitta bate a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram, ela é a segunda brasileira mais seguida rede social

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta é o maior fenômeno do pop brasileiro atualmente, ela chegou de com tudo em 2013 com a música “Show das Poderosas”,  em 2014 ela já tinha 1 milhão de seguidores no Instagram, era bastantes seguidores naquela época e muitos ainda se perguntavam, “Quem é Anitta?”, mas a evolução dela foi muito rápida. 

+Top 5 mulheres mais seguidas do Instagram 

Hoje ela é a segunda mulher brasileira mais seguida do Instagram com 15 milhões de seguidores, perde apenas para a atriz Bruna Marquezine que tem 16 milhões e 200 mil seguidores, Marina Ruy Barbosa está logo atrás com 14 milhões e 700 mil seguidores, ela é a que mais cresceu das 3, e pode superar Anitta e Bruna em breve.

+Top 10 brasileiras mais seguidas do Instagram

O fato de Anitta ser cantora colabora muito para ela ter um número grande de seguidores, ela sempre está na mídia, é bastante falada na internet e na televisão, tem muitos fan clubes. A cantora comemorou a marca de 15 milhões no Instagram com uma foto,  “Somos 15 milhões aqui no Instagrammmm!!! Obrigada a todos pelo carinho”, escreveu Anitta.

Anitta 15 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução/Internet)
Anitta 15 milhões de seguidores no Instagram (Reprodução/Internet)
Leia também:

+Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Emily Osment, JoJo, Demi, Ariana, Lindsay Lohan, Selena Gomez e outras atrizes que cantam, ouça aqui!

+Giovanna Ewbank faz aniversário de 30 anos e Bruno Gagliasso se declara para ela

+Lady Gaga está em negociações para show no Super Bowl 2017, afirma Billboard

+Normani do Fifth Harmony é nomeada embaixadora da diversidade

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter